Criminoso “homem aranha” foragido

Por Matheus Venzi

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagem de um homem foragido por cometer furtos em apartamentos da Asa Sul. Edmar Evangelista Silva escalava os prédios por fora para invadir as residências das vítimas.

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Ataliba Neto, o homem ficou conhecido como “Bandido Aranha” por causa do método ousado de agir. Edmar já foi indiciado por pelo menos cinco furtos qualificados e é suspeito de ter praticado outros 40.

O último furto de Edmar foi cometido ainda nesta terça-feira (7), durante a madrugada. Ele escalou a marquise de um apartamento do primeiro andar da 103 Sul e conseguiu invadir o apartamento da vítima, de 82 anos. Foram levados dois óculos, chaves dos veículos, um Smartphone e dois notebooks. Um fato curioso é que o suspeito deixou os próprios chinelos no local.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso também utiliza nomes falsos como Elias Marcos Moreira Gomes e Robson Gomes Brito. Ele está com o mandado de prisão preventiva em aberto e é um dos principais procurados da 1ª DP.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edmar pode entrar em contato com a PCDF através dos canais de comunicação:

•           O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;

•           O e-mail: [email protected];

•           WhatsApp (61) 98626-1197; 

•           O Denúncia On-line:  http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

COMPARTILHE AGORA:

Leia também