Cadelinha furta dentadura da vovó e sua foto faz sucesso na Web

É bem verdade e não há como negar que a maioria de nós tem um carinho infinito por todas as coisas peludas, mas as melhores são sem dúvida nossos amigos de quatro patas. Quem poderia resistir a seus rostinhos fofos, correndo constantemente das maneiras mais idiotas possíveis e basicamente toda a sua existência infinitamente adorável, com toda a curiosidade que jamais virá de suas mentes.

A história de hoje apresenta um cachorrinho com um incidente extraordinário. Você irá ver o que esse filhote travesso inventou quando viu os dentes falsos da avó serem arrancados. Confira:

Este filhote feliz se chama Luna e foi adotado há alguns meses por Anna Carolina Lima e seu noivo.

Depois de ficar realmente confortável com sua nova família, Luna foi levada para conhecer a avó de Anna, onde ficou por algumas horas.

Durante esse período, a avó de Anna decidiu tirar uma soneca e, como sempre, tirou sua dentadura.

A cachorrinha travessa rapidamente a pegou debaixo do travesseiro da vovó.

A família levou um bom tempo até acharem realmente onde estava, ou melhor com quem estava a “chapa” da vovó. E ao fazê-lo caíram em gargalhadas com a cena.

E Luna realmente se divertiu com a busca de todos.

Apesar de ser pega em flagrante, Luna não parecia culpada e se divertiu bastante com toda a busca. Ela nem queria devolver as dentaduras.

Demandou algum esforço, mas a vovó voltou a ter os dentes postiços e Luna voltou ao seu sorriso adorável de sempre! Bem fofa, não achas?

Mais informação: Anna Carolina Lima

Fonte: fiquesabendo.org

COMPARTILHE AGORA:

Leia também