13/01/2020

Passageiros que usaram coletivos na EPTG destacaram, principalmente, a economia de tempo e a segurança ao atravessar a vida EMANUELLE COELHO,…
Coronel da reserva fez críticas em áudio que circula nas redes sociais. Câmara Legislativa pediu investigação; PM diz que ‘não coaduna…
Segundo a assessoria: “Relacionamento se transformou em uma linda e eterna amizade” FAMOSOS E TV Do R7 Decisão de separação foi…
Com base em informações do governo federal, da Caixa e do Banco do Brasil, veja respostas para as principais perguntas sobre…
Processo licitatório, que tem apoio de consultorias previamente selecionadas, está previsto ainda para o primeiro semestre de 2020 AGÊNCIA BRASÍLIA *…
Um homem de 25 anos procurou uma delegacia na madrugada desta terça-feira (07) e relatou ter sido vítima de estupro, no…
Veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal do DF neste domingo (12). Condutor disse aos policiais que não tinha conhecimento da…
São diversas oportunidades para cargos e funções distintos. Todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) são contemplados ECONOMIA…
Balanço da Segurança Pública mostra ainda redução nos crimes contra o patrimônio e nos casos de estupro. Meta para 2020 é…