ABUSO SEXUAL: Homem diz ter sido estuprado por travesti durante encontro

Foto: Meio Norte
As autoridades vão apurar o caso.
As autoridades vão apurar o caso. | REPRODUÇÃO

Um homem de 25 anos procurou uma delegacia na madrugada desta terça-feira (07) e relatou ter sido vítima de estupro, no centro de Passo Fundo (RS). Conforme o boletim de ocorrência, ele teria marcado um encontro com uma travesti, de 26 anos, que foi até a residência dele, na rua Bento Gonçalves, onde supostamente teria acontecido o abuso.

Para a polícia, o homem que não teve a sua identidade revelada, disse não ter “gostado” da aparência da travesti e, por isso, não quis ter relações sexuais. No entanto, a travesti teria passado a agredi-lo e forçado a fazer sexo. A travesti ainda não foi localizada para prestar depoimento e contar sua versão dos fatos. As autoridades informaram que abriram um inquérito para apurar o caso.

Após a relação, a travesti dormiu e a vítima entrou em contato com a Brigada Militar, que esteve no local. A vítima disse não ter consentido com a relação sexual, mas a travesti afirmou que foi com consentimento.

As partes foram levadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato. O caso será investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo.

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE AGORA:

Leia também