Harry Potter? Goleira do Liverpool sofre corte bizarro no rosto durante treino

Foto: Globo Esporte

Ao mostrar machucado nas redes sociais, Frances Kitching mostra bom humor e se compara ao personagem famoso por cicatriz na testa

Por GloboEsporte.com — Liverpool, Inglaterra

A goleira do time do Liverpool assustou os fãs ao revelar o motivo de ter perdido a vitória por 1 a 0 sobre o Bristol City pela Super Liga Feminina da Inglaterra, no último domingo. Frances Kitching mostrou nas redes sociais fotos do corte profundo que sofreu no rosto durante treinamento. Bem humorada, a atleta se comparou a Harry Potter, personagem famoso por ter uma cicatriz na testa.

“Então isso ocorreu no treino na terça-feira, por isso não estou com as meninas no jogo de hoje. Essa deve ser a pior que já tive como goleira, mas depois de muito inchaço e dor (e parecendo uma boneca de remendo) finalmente posso dizer que estou me sentindo muito melhore pronta para voltar com minhas garotas! Estou apoiando elas a cada minuto de casa.”

Rapidamente, colegas da seleção inglesa e do clube desejaram rápida recuperação à goleira. De acordo com o jornal “The Sun”, Frances se machucou ao ser atingida por chuteira enquanto tentava agarrar uma bola no chão. Ainda não há previsões de quando ela retornará aos gramados.

Em situação muito diferente do time masculino do Liverpool, as jogadoras ocupam a 11ª colocação do campeonato nacional, que conta com 12 times. A equipe teve apenas uma vitória e tem seis pontos, 27 a menos que o líder Manchester City.

Goleira do Liverpool mostra curativo e olhos roxos após se machucar — Foto: Reprodução

Goleira do Liverpool mostra curativo e olhos roxos após se machucar — Foto: Reprodução

Fonte: GE

COMPARTILHE AGORA:

Leia também