O Tarado de Minas: POLÍCIA MINEIRA PRENDE MONSTRO QUE ESTUPROU IDOSA DE 80 ANOS

Foto: ASCOM-PCMG

            HERON LUIZ/SOS POLICIA/Por ASCOM-PCMG

         Foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), um homem, de 43 anos, investigado por cometer estupro contra uma idosa de 80 anos na cidade de Piumhi, região Centro-Oeste de Minas. O crime ocorreu na madruga do dia 21 de dezembro do último ano.

Conforme as investigações, na data dos fatos, o suspeito adentrou a residência da vítima, que imaginando poder ser um dos filhos, saiu do quarto e se deparou com o homem na sala da casa. O suspeito chegou a perguntar à senhora se o marido dela estava em casa. Mesmo sendo viúva, e com medo da situação, a idosa mentiu, afirmando que o esposo estava no quarto.

Contudo, o suspeito passou a agredir a senhora por meio de enforcamento e socos, cometendo, por fim, os abusos sexuais. Graças aos gritos de socorro da vítima, o suspeito, temeroso, acabou por deixar a residência. Imediatamente após o crime a idosa procurou a unidade policial, oportunidade em que as investigações tiveram início.

“Conseguimos imagens próximas ao local do crime e identificamos o suspeito. Com base nisso, solicitamos mandados de busca e apreensão na residência dele e o mandado de prisão preventiva”, informou a Delegada responsável pelo inquérito, Karen Hellen Esteves de Avelar.

Na residência do suspeito, a equipe arrecadou roupas do investigado semelhantes às que foram identificadas na data do crime. A Delegada adiantou, ainda, que o homem já possuía passagens policiais pelo mesmo crime.

O inquérito policial já foi concluído e em breve será remetido à Justiça.

Fonte: https://www.policiacivil.mg.gov.br/

COMPARTILHE AGORA:

Leia também