24/01/2020

Casa onde moravam, em Ibirité, desabou com a queda de um barranco e 4 pessoas foram soterradas; outras 3 pessoas desapareceram…
Exame foi em 1º de dezembro. Ministério Público alega que duas questões apresentam ‘erros grosseiros, falta de precisão e ambiguidade’. Por…
Lucas Carvalho, de 17 anos, é morador do Sol Nascente e passou em 2º lugar pelo sistema de cotas da universidade….
Ex-comentarista da Globo sofria do Mal de Alzheimer e teve uma parada cardíaca nesta sexta-feira. Antigos companheiros de imprensa lamentam falecimento…
Ana Cristina Gualberto da Silva, de 45 anos, estava no último semestre do curso quando precisou abandonar faculdade por causa da…
Decreto também cita risco de epidemia de febre amarela e introdução dos vírus da zika e chikungunya na capital. Por Pedro…
Resolução da Codhab regulamenta a Lei nº 4966/12 e vai beneficiar mais de 600 mil pessoas que vivem em assentamentos informais…
A estrutura será construída na Estrada Parque Vale (EPVL), mais conhecida como Estrada do Jóquei    ANA LUIZA VINHOTE, DA AGÊNCIA BRASÍLIA* …
Por Matheus Venzi Contra a farra dos transportes, nesta quinta-feira (23), a deputada distrital Júlia Lucy (Novo) entrou com uma representação…
Caros amigos Fico me perguntando: Onde estaria o Ministro Sérgio Moro e o que o teria impedido de participar de uma…