Renata Fan cumpre promessa, posa de biquíni e implora: ‘Não critiquem, não sou malhada’. Veja a foto!

Renata Fan teve que cumprir com sua palavra e publicou uma foto de biquíni na manhã desta segunda-feira (27). A apresentadora fez uma aposta com Denilson: ela deveria postar a imagem se o Inter, para o qual a loira torce, ganhasse a copinha. O time conquistou o quinto título no sábado (25). “Por favor, não critiquem, não sou malhada”.

“Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou, e do Grêmio! Vou ficar quieta quando o assunto é ‘incentivar meu time do coração’, a partir de agora.

Mesmo com mais de 150 mil curtidas, em menos de dez minutos, e muitos comentários elogiando a beleza e o corpo da loira, ela fez questão de explicar o motivo da publicação com o biquíni: “Promessa cumprida, viu Denílson! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante, disse Renata Fan.

Renata ainda aproveitou para justificar para o marido, o piloto de stock car Átila Abreu, a exposição do corpo. “Você sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria mesmo! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto que do corpo! Dá prá deletar esse post depois de 24h?, finalizou ela.

Confira a foto de Renata Fan de biquíni:

Fonte: UOL (NTV – Noticias da TV)

COMPARTILHE AGORA:

Leia também