30/01/2020

O cidadão pode colaborar, com denúncias e informações, pelo número 190. Atualmente, a lista possui 26 nomes Laísa Lopes/Redação SOS Brasília…
Por Matheus Venzi/Redação SOS BRASILIA Os motoristas de aplicativos de transportes, como Uber, 99 Taxi e Cabify, estão tendo uma vida…
“Eles conseguiram destruir tudo. Mas estamos focados a resgatar a autoestima do povo brasiliense”, afirmou o governador. Por Toni Duarte||RADAR-DF Em…
Segundo a Promotoria de Venâncio Aires (RS), ela, apesar da tentativa de feminicídio, tem esse direito por ser maior de idade…
Economia Por Toni Duarte||RADAR-DF O empresário e ex-vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio disse nesta terça-feira (28/01), que Brasília não pode…
Economia Em linha com seu projeto de expansão nacional e fortalecimento da instituição como banco de desenvolvimento econômico e social, o…
Já foram feitas indicações por 191 mil consumidores, num total de R$ 40,6 milhões (76% destinados ao imposto sobre propriedade de…
Conheça outros grandes arquitetos que ajudaram na construção da capital. É nos blocos residenciais, especialmente os da Asa Sul, que aparece…