Roberto Carlos elogia Regina Duarte no cargo de secretária da Cultura: ‘Sou fã dela desde sempre’

Foto: Gabriel Monteiro

Roberto Carlos ainda agradeceu o ministro da Economia paulo Guedes por ter dado dica de visita a sua cidade natal
Roberto Carlos ainda agradeceu o ministro da Economia paulo Guedes por ter dado dica de visita a sua cidade natal Foto: Gabriel Monteiro

Isabella Cardoso

Em mais uma edição do projeto “Emoções em alto mar”, Roberto Carlos se mostrou otimista com o governo do país. O Rei disse apoiar Regina Duarteque aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para a secretaria de cultura.

Resultado de imagem para Roberto Carlos elogia Regina Duarte no cargo de secretária da Cultura
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (foto: Uol Entretenimento)

— Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina – disse Roberto Carlos, que afirmou, porém, que não toparia fazer o mesmo: – não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar.

Resultado de imagem para Paulo Guedes
Ministro Paulo Guedes (Foto: A Gazeta)

O cantor também agradeceu a Paulo Guedes, ministro da Economia, por ter sugerido aos brasileiros que visitassem a sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, em vez da Disney:

— Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente.

Fonte: Extra.Globo

COMPARTILHE AGORA:

Leia também