20/02/2020

Nem todo atleta tem o privilégio de jogar no Flamengo. Garrincha foi rejeitado pelo Rubro Negro e fez história com a…
Para o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, a penitenciária federal de Brasília tem a “maior e melhor estrutura de…
Era hiperconectada tem gerado efeitos colaterais como ansiedade, depressão, estresse e distúrbios do sono Tem pouco mais de uma década que…
Novas linhas, que proporcionam viagens 35 minutos mais rápidas, começam a operar neste sábado (22) AGÊNCIA BRASÍLIA * Os passageiros de…
Em 36 meses, serão criados 10 mil postos de trabalho no comércio, serviços, construção civil e indústria. Ontem, grupo dono do…
O Banco de Brasília (BRB) alcançou lucro líquido recorrente de R$ 129,5 milhões no quarto trimestre de 2019. O número representa…
Caros amigos Depois de 13 anos de absolutismo petista, inseridos em 30 anos de uma constituição dita “cidadã”, mas aberta à…
Por RENATO RIELLA* Pesquisas não garantem nada, mas revelam tendências. Algumas pesquisas, dentro de públicos específicos, mostram tendências mais fortes. É…
“Você seria seu próprio cliente?” – Linda Goldzimer 20 de Fevereiro – Quinta-Feira Dia da Justiça Social Dólar Com. R$ 4,36…
Com as festas e o feriado, horários de circulação de ônibus e metrô serão alterados. Atendimento de instituições como BRB, CEB…