Nova profissão? Príncipe Harry vai gravar música com Bon Jovi

Imagem: AFP e Reuters

Música será tema dos jogos Invictus deste ano, evento paradesporto voltado a militares feridos 

Laísa Lopes/SOS Brasília

Em entrevista ao programa “The Chris Evans Breakfast Show with Sky”, na quarta-feira (26), o cantor Jon Bon Jovi, de 57 anos, revelou que terá uma parceria inusitada em estúdio, o príncipe Harry. 

A música ‘Unbroken’, de 2019, ganhará uma nova versão para o Invictus Games, uma competição paralímpica criada por Harry. A faixa foi escrita originalmente para o documentário To Be of Service, que fala sobre transtornos enfrentados por soldados ao retornarem de guerras

Harry não participará da música, apenas acompanhará as gravações. Mas, mesmo assim, Jon brincou: “Vou dar um tamborim a ele e vamos ver o que acontece”.

O vocalista, então, resolveu mandar a Harry a canção, como “um grande presente” para os jogos. “Ele disse que sim e curtiu, então, vamos fazer isso”. A música terá participação de 12 veteranos cantando no refrão e será lançada como single (música de trabalho), e o dinheiro será doado para caridade.

Os dois se encontram já nesta sexta (28), em Londres, no famoso estúdio Abbey Road. Este é um dos últimos compromissos de Harry ainda com o título de príncipe, já que ele e a esposa Meghan Markle renunciaram às funções da família real em janeiro.

Ainda nesta semana, durante a última rodada de compromissos da realeza britânica, o príncipe pediu para ser chamado apenas de Harry, sem o título real. 

COMPARTILHE AGORA:

Leia também