10/03/2020

Humorista deixou Luís Guilherme de Paula, o Lug, de fora. Lei brasileira não permite que um filho seja deserdado da divisão…
Depois que o javanês foi citado em disputa que o casal não se lembra mais o que aconteceu, Ricardo, o marido,…
Justiça negou prisão domiciliar ao ex-jogador e seu irmão. O medo é que ambos fujam e desmoralizem o Paraguai. Tiveram sigilo…
Paciente, de 53 anos, também tem histórico de leucemia; ela está em uma unidade de terapia intensiva desde a semana passada…
Ação acontecerá nas 14 regionais de ensino com o intuito de conscientizar comunidade escolar na luta contra a doença AGÊNCIA BRASÍLIA*…
Substitutivo com novos prazos para incorporação da Gata será lido na sessão ordinária desta terça-feira (10) e deve entrar na pauta…
Governo cria grupo de trabalho para finalizar regulamentação do recém-lançado Desenvolve-DF, programa para atrair investimentos que, conforme as regras futuras, não…
Estimativa eleva recorde da safra 2020 para 249 milhões de toneladas A estimativa de fevereiro para a safra de grãos 2020,…
Há discussões que precisam ser duras, explícitas, sem meias palavras. A reação contra o médico Dráuzio Varela é justa e necessária,…