13/03/2020

Por Lino Tavares  Tricolores e Colorados não saem do 0 a 0 e trocam a disputa de campo por uma luta…
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) já conversou com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre o pedido de impeachment que pretende…
Na semana do Dia Internacional da Mulher, o G1 mostra que o mercado considerado masculino começa a mudar. Você vai conhecer…
Espaços culturais tiveram funcionamento suspenso; restaurantes comunitários abrem em horário estendido de 11h às 15h. Metrôs e ônibus circulam normalmente, mas…
Criminosos cortaram iluminação do pátio da unidade, em Taguatinga. Delegado diz que, já houve crimes do tipo no local. Ladrões invadiram…
Bolsonaro se submeteu a exame após secretário do governo que fez viagem aos EUA com o presidente confirmar ter contraído o…
Contrato, de R$ 1,8 milhão, tem duração de 12 meses, com previsão de manutenção permanente durante o período. Mau uso e…
Ação faz parte da campanha para eliminar focos do mosquito transmissor da dengue no Distrito Federal Uma operação de vários órgãos…
Dono de restaurante, ele acorda às 5h, todos os sábados, para ir ao Ceasa. Tudo o que precisa encontra lá, não…
As quatro unidades montadas em Ceilândia, Sobradinho, Santa Maria e São Sebastião tiveram 1.096 casos confirmados O número de pessoas com…