24/03/2020

Iniciativa visa ajudar na prevenção contra o coronavírus. Na semana passada, comerciantes doaram uma tonelada de sabão em pó ao Sistema…
Incentivo faz parte do Supera-DF, programa criado pelo banco para minimizar prejuízos durante a pandemia de coronavírus AGÊNCIA BRASÍLIA * O Banco…
Proposta foi debatida durante videoconferência dos chefes do Executivo do DF, de GO, do MT e do MS com o presidente…
Pet shops funcionam normalmente. Tutores devem ficar atentos às recomendações para passear com os bichinhos ANA LUIZA VINHOTE, DA AGÊNCIA BRASÍLIA…
Estudo vai detalhar os impactos que as obras podem causar. Investimento será de R$ 144 mil AGÊNCIA BRASÍLIA * A Secretaria…
Decretos determinaram fechamento de comércios e home office. Medidas mudaram rotina na Rodoviária do Plano Piloto e Esplanada dos Ministérios. Por…
Ministro da Saúde criticou governadores que, segundo ele, ‘passaram do ponto’. Ele disse que desafio em meio à crise do coronavírus…
Da CNN, em São Paulo A Times Square, cartão-postal de Nova York, quase vazia em meio à pandemia do novo coronavírus…
Casas de repouso na França e nos Estados Unidos descobriram tarde o início dos contágios e não param de perder moradores…
Militares buscarão nas BRs 040 e 060 possíveis suspeitos de contaminação pelo vírus. Eles também vão circular pelas RAS para orientar…