Profissionais de saúde recebem rosas em agradecimento por serviços prestados

Equipes ficaram gratas e emocionadas com as homenagens

AGÊNCIA BRASÍLIA *

População reconhece comprometimento dos heróis do serviço público em tempos de crise | Foto: Divulgação

Profissionais de saúde foram surpreendidos, nesta quarta-feira (25), com a entrega de rosas e demais demonstrações de carinho. O gesto é a forma que a população encontrou para agradecer pelos serviços destes servidores públicos. Equipes se emocionaram e demonstraram gratidão com as homenagens.

Na Unidade Básica de Saúde 1 de Águas Claras, a equipe da Sala de Vacinação vem recebendo o carinho da população. São bilhetes, rosas e palavras de agradecimento aos serviços prestados durante a campanha de vacinação, e dos cuidados preventivos contra o coronavírus, causador da doença Covid-19.

“Os profissionais de saúde se sentem acolhidos e agradecidos pela manifestação de apreço frente ao trabalho que a equipe vem desenvolvendo. Gratidão ao reconhecimento é a palavra”, destaca a gerente de Serviços da Atenção Primária de Saúde de Águas Claras, Núbia dos Passos.

A equipe que vem atuando na tenda da dengue, instalada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), também foi surpreendida com a homenagem de uma floricultura de Águas Claras. A intenção da comunidade é agradecer aos trabalhadores da saúde que fazem a diferença.

Bilhetes carinhosos reforçaram a intenção das flores para os profissionais de saúde | Foto: Divulgação

“Foi muito bonito, fiquei emocionada. Foi um presente muito lindo, em meio a tanta preocupação. Foi uma bênção”, pontua a técnica de Enfermagem do HRT Ana Carolina Alves.

Enquanto a população tenta cumprir a quarentena e o isolamento social, diante da ameaça do novo coronavírus, profissionais de saúde continuam trabalhando para cumprir a missão de salvar vidas.

Com o mesmo propósito, o GDF mantém as medidas de restrição na atividade comercial e à circulação de cidadãos em determinados espaços públicos, enquanto multiplica ações de combate à nova doença, que já vitimou milhares de pessoas em todo o mundo.

* Com informações da Secretaria de Saúde

COMPARTILHE AGORA:

Leia também