28/03/2020

O ministro da economia afirmou ainda que os recursos necessários para as empresas não quebrarem precisa ‘começar a chegar já’ Marcos…
Programa SOS Brasília – A notícia de cara limpa!  Neste domingo, 29/3, a partir das 15h00 – TV BRASÍLIA/REDE TV   Pautas: –…
Pandemia atinge todo o país, e São Paulo segue sendo Estado mais atingido pelo Covid-19, de acordo com levantamento divulgado neste…
Pelo menos 130 novos agentes recém-capacitados da Vigilância Ambiental, com auxílio de um drone, participaram da ação   AGÊNCIA BRASÍLIA * Os…
Inicialmente, 40 detentos serão responsáveis pela confecção desses itens, dentro da oficina de costura para qualificação profissional. Secretaria de Saúde verifica…
Fatores como o Programa Recupera, que renegociou dívidas vencidas, contribuíram para o fato. Só o segmento de geração de energia obteve…
Capes anunciou 3.386 bolsas de pós-graduação a mais para 2020. No total, 84,7 mil estudantes possuem financiamento  Laísa Lopes/SOS Brasília A…
A quarentena está sendo aplicada sem o mínimo planejamento, nem estudo do alcance negativo das medidas. No DF, o Governador Ibaneis…
Segundo teste molecular realizado pelo laboratório deu negativo. Indicação de suspeita da doença no atestado de óbito não confirma, por si…