1/04/2020

Decreto publicado nesta quarta-feira (1º) permite a reabertura dos estabelecimentos. Equipes do Sanear Feiras começaram a higienização pelo Núcleo Bandeirante e…
O decreto 40.583 permite comércio de alimentos em feiras e funcionamento de clínicas médicas. Aulas em escolas e faculdades só em…
O objetivo é diminuir o risco de contaminação da população em situação de rua pelo novo coronavírus  ANA LUIZA VINHOTE, DA…
Vítima, de 82 anos, morava na região do Guará. Paciente estava internado desde 24 de março. Por G1 DF e TV…
Homens levaram 50 mil máscaras. Na casa da mãe de um dos funcionários havia R$ 30 mil em materiais hospitalares desviados…
Aparelhos serão suficientes para compor oito leitos de atendimento AGÊNCIA BRASÍLIA O Hospital Regional da Asa Norte (Hran) recebeu a doação…
Medida foi solicitada pelo Executivo em função dos impactos econômicos sofridos diante da crise provocada pela pandemia de coronavírus HÉDIO FERREIRA…
Dona do golden retriever Sunny decidiu ajudar a vizinha, idosa, a ter alimentos sem ter que sair de sua casa, na…
Segundo hospital, Luiz Flávio Gomes realizou transplante de medula em janeiro, porém seu quadro de saúde se complicou nos últimos dias…
Não é necessário se deslocar aos postos de recarga ou autoatendimento dos bancos para realizar saques para a compra de créditos…