2/04/2020

Questionado pela reportagem, o ministro da Saúde respondeu: “Eu só trabalho, lavoro, lavoro”. Em seguida, desligou o telefone BRASIL por Agência Estado…
Prefeitura de Jussari mandou mensagem para que pessoas fiquem em casa. Por G1 BA Cemitério municipal de Jussari pintou os murros…
Cientistas em Israel estão desenvolvendo uma vacina oral e os testes em humanos devem começar em 1º de junho NOTÍCIAS BOAS…
Novo decreto publicado nesta quinta-feira (2) antecipa a reabertura dos espaços que só retomariam as atividades em 6 de abril HÉDIO…
Sergey Brin, Roman Abramovich e Tommy Hilfiger são alguns dos famosos que decidiram passar a quarentena no mar Enquanto alguns milionários…
Lei sobre o voucher foi sancionada na quarta-feira (1º) pelo presidente, mas ainda não foi publicada no DOU (Diário Oficial da…
Pandemia chegou a mais de 180 países e territórios, mas cerca de 40 locais no mundo todo ainda não registraram infecções…
Pronto-socorro foi dividido em duas alas para isolar área de atendimento de covid-19 AGÊNCIA BRASÍLIA *Uma série de adequações foi executada…
Equipamentos ajudam os órgãos de doentes da Covid-19 a inspirar e expirar o oxigênio. Campanha de arrecadação junto à sociedade civil…