3/04/2020

A PEC cria uma espécie de orçamento paralelo para segregar as despesas emergenciais que serão feitas para o enfrentamento da covid-19…
São 400 casos confirmados, mas o governo apresentou o andamento das medidas para o enfrentamento AGÊNCIA BRASÍLIA * Apesar de ter…
Vítima estava internada desde 29 de março e tinha epilepsia. Ao todo, foram registrados 19 novos casos nesta sexta-feira (3). Por…
Hendrik Streeck, coordenador de um grupo de estudo sobre a covid-19, diz que vírus está morto quando é detectado em celulares…
O soldado aposentado William ‘Bill’ Lapschies, nascido em Salem, nos EUA, em 1916, venceu o novo coronavírus aos 104 anos de…
A medida está alinhada às ações do Governo do Distrito Federal (GDF) voltadas para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus….
Aumento da quantidade de veículos ocorre devido à ampliação do funcionamento de atividades comerciais AGÊNCIA BRASÍLIA * O Sistema de Transporte…
Ação teve início nesta sexta-feira (3) e vai contemplar os 61 centros hospitalares da capital IAN FERRAZ, DA AGÊNCIA BRASÍLIA Todas…
Intitulada Rede Solidária de Educação, campanha será lançada nesta sexta-feira (3) para arrecadar 1,5 tonelada de alimentos AGÊNCIA BRASÍLIA * Para…