SOS DESTE DOMINGO COMEÇA A ENTREVISTAR PIONEIROS. O POETA NICOLAS BEHR É UM DELES!

O Programa SOS BRASILIA, transmitido aos domingos pela TV Brasília/Rede TV, vai mostrar entrevistas com pioneiros que ajudaram a construir Brasilia. Neste primeiro programa de abril o poeta e ecologista Nicolas Behr conta sua história, desde a chegada ocorrida a mais de 40 anos até a consolidação da Capital da Republica. Nicolas se diz “apaixonado” por Brasilia e declara amor eterno: “sou apaixonado pela Catedral”.

Poeta Nicolas Behr

Danúbio Martins, morador do Núcleo Bandeirante, é outro apaixonado pela cidade. Danúbio é musico, chegou em Brasília antes da sua inauguração: “saí de Anápolis às 06h rumo a futura capital do Brasil, isso em 1957. Como não havia estrada boa e asfaltada, gastamos muito tempo para chegar aqui, me lembro que foi às 18 horas”

Danúbio Martins, pioneiro

Lar dos Velhinhos Maria Madalena pede socorro! Instituição começa a sentir na pele o “sumiço” de seus doadores em virtude do Coronavírus. Faltam alimentos e material de higiene. O Lar dos Velhinhos atende 35 idosos mas tem capacidade para atender 90.

Lar dos Velhinhos Maria Madalena

Renato Riella faz um balanço social sobre o impacto do Coronavírus na sociedade brasiliense. Ele acredita que o Brasil vai superar a crise bem antes de outros países mais avançados.

Programa SOS BRASILIA, a notícia de cara limpa! Participação especial da repórter Ana Paula Neves

Ana Paula Neves

Comando: Jornalista Ricardo Noronha

Ricardo Noronha, âncora do SOS BRASILIA

Neste domingo, 5 de abril, das 15 as 16 horas – TV BRASILIA/REDE TV

Após a exibição na TV o programa estará nas redes sociais. Visite o nosso canal no Youtube:

youtube.com/brasiliashow

COMPARTILHE AGORA:

Leia também