6/04/2020

Ministro voltou a defender o isolamento social, reafirmou que “médico não abandona paciente” e disse que número de casos está “dentro…
O ministro da Cidadania disse que valor será liberado para quem está no Cadastro Único e tem conta na Caixa Econômica…
Local terá ainda mais dez leitos de pronto-socorro e 16 de retaguarda. Secretaria de Saúde e Iges-DF avançam nas ações de…
Atendimentos de emergência serão transferidos para HUB e Hmib. Confira em quais unidades ficarão as demais especialidades AGÊNCIA BRASÍLIA * O…
Caso ocorreu na Estrutural, nesta segunda-feira (6). Homem foi preso em flagrante. Por Afonso Ferreira, G1 DF Cadeirante morde e arranca…
São três óbitos a mais que o registrado até domingo (5). Além disso, são sete novas infecções. Por G1 DF Foto…
O Banco de Brasília disponibilizou uma linha de crédito com condições facilitadas e carência de um ano para iniciar o pagamento…
Medida reforça parceria entre os setores público e privado no combate à pandemia provocada pela Covid-19 IAN FERRAZ, DA AGÊNCIA BRASÍLIA…
Nadia e outros três tigres, mais três leões apresentaram tosse seca e perda de apetite; os outros seis animais não serão…
Trabalhadores informais que não tenham nenhum tipo de cadastro poderão se inscrever pelo aplicativo para receber o benefício duranta três meses…