18/05/2020

Entrega dos cartões para o Renda Emergencial e Prato Cheio vai seguir ordem alfabética e começa na segunda-feira, 25 AGÊNCIA BRASÍLIA…
Por Jonas Valente – Repórter da Agência Brasil – Brasília Balanço do Ministério da Saúde, divulgado no domingo (17), mostra que o…
Após 30 anos do anúncio do bloqueio dos ativos, ex-presidente pede perdão aos brasileiros e diz que errou tentando acertar R7…
Oito pacientes mostraram níveis de anticorpos semelhantes àqueles de amostras de sangue de pessoas que se recuperaram da doença SAÚDE por Reuters…
Maior número de oportunidades é para operador de telemarketing. No geral, salários variam entre R$ 1.070 e R$ 8.255 ALLINE MARTINS,…
Mil camisetinhas foram doadas pela Fábrica Social aos bebês de voluntárias AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: FREDDY CHARLSON Em um período de…
Iniciativa deve beneficiar aproximadamente 3 mil usuários em todo o DF. Prazo de adesão vai até 11 de julho AGÊNCIA BRASÍLIA…
Caesb alerta que, na noite deste domingo (17), foram furtados cabos e componentes elétricos das bombas de cinco poços do Polo…
Portaria define a prorrogação das ações até domingo (24). Servidores da Secretaria de Governo, com auxílio de bombeiros e policiais militares,…