Matheus Venzi: Criminoso engana funcionária de loja do Fluminense e leva bobina de ingressos para o jogo contra o Corinthians

Por Matheus Venzi/sosbrasilia

Na tarde desta quinta-feira (12), um homem enganou uma funcionária da loja do Fluminense, na 309 Sul, e levou uma bobina de papel para impressão de 300 ingressos para o jogo entre Corinthians e Fluminense, que será realizado neste domingo (15) no Estádio Nacional de Brasília “Mané Garrincha”.

O criminoso, ainda não identificado, vestiu a camisa da empresa que trouxe o jogo para Brasília. Por isso, conseguiu ludibriar a atendente. Ele afirmou para ela que precisava de um rolo de papel/ingresso para levar até a loja do Corinthians, já que lá supostamente tinha acabado os ingressos.

Depois de a funcionária entregar a bobina contendo o papel para impressão do ingresso, o homem deixou o local tranquilamente. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia  (DP).

“O ingresso mais barato para assistir a partida é de R$ 90 [a meia entrada]. A PCDF orienta a população a adquirir ingressos somente em pontos oficiais de venda, sob pena de o torcedor responder pelo crime de receptação”, destaca o delegado-chefe adjunto da 1ª DP, João Ataliba Neto.

Agora, a Polícia Civil do Distrito Federal busca informações sobre o criminoso. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *