Decoradora denunciada por aplicar golpes é presa no DF

Foto: TV Globo/Reprodução

Cristina Lima Sandy tinha dois mandados de prisão preventiva. Segundo denúncias, ela alugava apartamentos mobiliados, não pagava e ainda roubava os móveis.

Mulher denunciada por estelionato em foto de 2018 — Foto: TV Globo/Reprodução
Mulher denunciada por estelionato em foto de 2018 — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma decoradora denunciada por estelionato foi presa na tarde desta terça-feira (15), em Brasília. Cristina Lima Sandy, de 45 anos, tinha dois mandados de prisão preventiva contra ela por alugar imóveis mobiliados e, ao sair, roubar os móveis.

Segundo a denúncia, a mulher se passava por funcionária de uma empresa multinacional e chegou a dizer que era arquiteta para alguns locadores. O pagamento dos aluguéis era feito por meio de depósitos fraudulentos – “muitas vezes ela depositava envelopes vazios nos caixas eletrônicos”, diz a denúncia.

G1 não conseguiu contato com a defesa da mulher.

Fachada de condomínio no Park Sul onde falsa arquiteta morou por um tempo  — Foto: Google/ Reprodução
Fachada de condomínio no Park Sul onde falsa arquiteta morou por um tempo — Foto: Google/ Reprodução

Os golpes teriam começado em 2016. Em agosto do ano passado, cerca de 20 pessoas denunciaram o crime. De acordo com a polícia, mesmo assim, Cristina continuou aplicando os golpes.

A decoradora foi presa no Park Sul, região de alto padrão na capital, onde ela morou durante boa parte do tempo. Conforme a polícia, Cristina Lima Sandy foi encaminhada para o presídio.

Fonte: G1 DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também