Funcionário é preso após esfaquear dona de lava a jato no Riacho Fundo I, no DF

Segundo Polícia Militar, suspeito, de 22 anos, disse que cometeu crime após ser demitido. Mulher, de 53 anos, foi levada ao Hospital de Base e o quadro de saúde é estável, de acordo com corporação

Um lavador de carros, de 22 anos, foi preso depois de esfaquear a dona do lava a jato onde em trabalhava, na QN 1 do Riacho Fundo I, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, ele desferiu 11 facadas contra a vítima, de 53 anos.

Aos PMs, o suspeito confessou o crime e disse que atacou a mulher com uma faca artesanal após ter sido demitido. Segundo a corporação, testemunhas também contaram que ouviram a vítima despedir o funcionário.

A dona do estabelecimento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Instituto Hospital de Base do DF. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o estado de saúde dela é estável.

Ainda segundo a PM, um dos funcionários tentou impedir a agressão, mas não conseguiu. O agressor fugiu logo após o crime, mas policiais que faziam ronda pela região o encontraram a cerca de 50 metros do lava a jato, sujo de sangue.

Policiais militares encontraram o lavador de carros com a faca usada na tentativa de homicídio — Foto: Divulgação /PMDF

Policiais militares encontraram o lavador de carros com a faca usada na tentativa de homicídio — Foto: Divulgação /PMDF

“Estávamos fazendo o patrulhamento normal e vimos que ele estava andando rápido demais. Achamos estranho. Quando nos aproximamos, vimos que ele estava com os braços e as mãos sujas de sangue, e já fizemos a abordagem. Perguntamos o motivo, e ele respondeu que tinha esfaqueado uma mulher”, contou o sargento Hubner Santos, do 28ª Batalhão da PM.

 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

Fonte: G1/DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também