Homem revira móveis, tranca mulher em casa e a agride no Recanto das Emas, no DF

Foto: PMDF/Divulgação

Vítima conseguiu fugir durante momento de distração do suspeito. Filhos dela estavam em casa durante agressões.

Polícia Militar atende ocorrência de violência domiciliar e encontra casa com móveis revirados no Recando das Emas, no DF  — Foto: PMDF/Divulgação
Polícia Militar atende ocorrência de violência domiciliar e encontra casa com móveis revirados no Recando das Emas, no DF — Foto: PMDF/Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira na madrugada desta sexta-feira (15), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. A vítima conseguiu fugir durante a agressão e ligou para a Polícia Militar, que fazia ronda próximo ao endereço, na Quadra 204.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e começou a bater na mulher. A vítima contou aos PMs que ele trancou a porta de casa para mantê-la presa durante as agressões.

A mulher afirmou ainda que só conseguiu fugir porque o homem se distraiu ao destrancar a porta para buscar um cabo de vassoura que pretendia usar contra ela.

Ainda de acordo com a PM, os dois filhos da vítima – que são de um relacionamento anterior – estavam dentro de casa no momento do crime. Ao fugir, ela conseguiu carregar ambos. Uma das crianças é de colo – as idades não foram divulgadas.

Homem acusado de violência doméstica revira móveis de residência no Recanto das Emas, no DF  — Foto: PMDF/Divulgação
Homem acusado de violência doméstica revira móveis de residência no Recanto das Emas, no DF — Foto: PMDF/Divulgação

A polícia encontrou a casa com os móveis todos revirados. Nas imagens, é possível ver um carrinho de bebê. A vítima afirmou que o agressor arrastou e derrubou os pertences do casal durante as agressões e estava “aparentemente drogado”.

Ao ser abordado, o homem afirmou à PM que queria matar a mulher naquela noite. Ele foi conduzido à carceragem da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Fonte: Carolina Cruz, G1 DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também