Mulher é esfaqueada em estação de metrô no DF após briga com ‘inimiga’

Fachada da 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte — Foto: Mateus Rodrigues/G1

Discussão teria sido motivada por relacionamento da vítima com marido da suspeita. Ocorrência foi registrada como lesão corporal mútua.

Por G1 DF

Fachada da 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte — Foto: Mateus Rodrigues/G1

Fachada da 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte — Foto: Mateus Rodrigues/G1

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada durante uma briga na estação Concessionárias do metrô, em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a agressora é uma mulher de 32 anos, de quem a vítima era “inimiga”.

A briga ocorreu na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com testemunhas, as duas mulheres se encontraram no vagão do metrô e começaram a discutir e trocar xingamentos.

O motivo seria um relacionamento da vítima com o marido da suspeita, além de ofensas trocadas entre as duas em um grupo de WhatsApp.

Quando o trem parou na estação Concessionárias, as envolvidas teriam descido do vagão e começado as agressões físicas. A mulher mais jovem puxou um estilete de dentro da bolsa e esfaqueou a vítima no braço.

Testemunhas e funcionários interviram na briga e as duas foram separadas. A mulher atingida foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo a corporação, ela tinha um corte profundo no braço.

Já a suspeita foi encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, onde o caso foi registrado como lesão corporal mútua.

Segundo testemunhas, o trem ficou quase 30 minutos parado por conta da confusão. À reportagem, a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) disse que “o Corpo de Segurança Operacional da companhia foi acionado e chamou o Corpo de Bombeiros Militar do DF e a Polícia Militar do DF, que fez o encaminhamento à delegacia”.

Fonte: G1/DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também