POLÍCIA PRENDE PISTOLEIROS EM GOIÂNIA

HERON LUIZ

                A Polícia Civil de Goiânia por meio das Delegacias de Polícia de Edéia, Indiara e Jandaia e do Grupo Tático 03, com apoio da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia cumpriu, alguns mandatos de prisão temporária. O fato aconteceu, nessa quarta-feira, (04/03), quando Poder Judiciário da Comarca de Edéia pediu, a prisão contra dois suspeitos da prática do homicídio que vitimou um jovem na cidade de Edéia, no dia 5 de janeiro de 2020.

         Segundo a Polícia Civil, “a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo, sendo surpreendida por dois indivíduos em uma moto. Apesar de ter tentado correr, o rapaz foi alvejado com um tiro, caindo ao solo, quando o atirador efetuou diversos outros disparos na região da cabeça do jovem, matando-o no local”. Os policiais revelaram que, “as investigações sobre a autoria levaram, a um suspeito que residia na cidade de Indiara e que teve desavenças com a vítima na semana anterior do crime. Esse meliante teria efetuado, o disparo, enquanto a motocicleta utilizada no crime era dirigida, por um comparsa. Além da motocicleta, um veículo Gol também foi utilizado na prática do crime para localizar o paradeiro da vítima”.

         Um dos meliantes também é suspeito da prática de dois homicídios ocorridos na cidade de Indiara no ano de 2020. Os marginais confessaram, a autoria do homicídio ocorrido em Edéia, e um deles também confessou, a autoria dos homicídios em Indiara. A arma de fogo supostamente utilizada nos homicídios também foi apreendida. O Código Penal Brasileiro diz no seu artigo 121, “Matar alguém é crime. A Pena é reclusão, 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço”. Xilindró pra essa cambada, pra ficar esperta.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br

COMPARTILHE AGORA:

Leia também