BRB LANÇA PACOTE EMERGENCIAL PARA CLIENTE NO EXTERIOR

Os clientes do BRB que estão no exterior impossibilitados de retornar ao Brasil, por conta da crise do coronavírus, têm acesso, a partir de hoje, a um pacote emergencial. Entre as ações, está a liberação de limite emergencial para uso internacional por 90 dias, variável e calculado de acordo com o perfil de cada cliente. Para os clientes que necessitem reemitir um cartão, de um cartão adicional ou optarem por fazer uma primeira solicitação, o BRB conta ainda com a opção do serviço de envio a endereço no exterior. O prazo de entrega depende do país de destino. “Temos cuidado com todos os nossos clientes e o que estão no exterior, impossibilitados de voltar ao Brasil em um momento tão crítico, não poderiam ficar esquecidos. Queremos contribuir para minimizar as dificuldades”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. SEGUROS O BRB vai ainda atuar junto aos clientes que contrataram seguro viagem internacional do Banco, oferecendo prorrogação, em caso de necessidade, do período contratado. ISENÇÃO DE TARIFAS O pacote de auxílio ao cliente fora do território nacional também prevê isenção de tarifas nas transações no exterior: tanto na tarifa SWIFT quanto na contratação de câmbio até US$ 10.000 ou €10.000. O BRB disponibiliza o telefone 55 61 3029-8145 para atendimento dos clientes localizados fora do País. As ligações podem ser feitas a cobrar, já a partir da meia-noite.

Assessoria de Comunicação do BRB E-mail: [email protected] Essas e outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do BRB.

COMPARTILHE AGORA:

Leia também