DÁ QUE EU TE DOU OUTRO!

Por Julio Ribeiro*

O que o muita gente não entendeu ainda é que se o Amoedo, por exemplo, fosse o eleito, hoje ele estaria debaixo de um fogo cruzado e impiedoso da esquerdalha, da quadrilha que fermentou neste país nos últimos 50 anos. Sua vida seria devassada, iriam escarfunchar sua família, iriam produzir um arsenal de fake news, iriam destruir sua reputação, e ele, com sua verve de um lorde inglês, iria ficar acuado, tentando responder de forma elegante à caterva. 

Bolsonaro é o cara para esse momento de trabalho sujo, pra dar as cotoveladas, caneladas que essa gente merece e precisa levar. “Dá que eu te dou outro” é o tema que precisamos pra enfrentar essa gente que se apossou do estado brasileiro. 

Enquanto, ele vai pra porrada com essa escumalha, Paulo Guedes vai libertando a economia, diminuindo o tamanho do estado, tirando a tralha de cima do nosso cangote; Moro vai enfrentando a bandidagem (especialmente a que se encontra alojada no Congresso); Tarcisio vai recuperando a infraestrutura do país, privatizando tudo o que consegue; Damares vai revisando e cancelando toda a sacanagem que nos fizeram em nome dos “direitos humanos”. 

Quem tem nojinho do Bolsonaro é porque não entendeu nada da guerra em que estamos envolvidos, e da merda em que nos meteram!

*Júlio Ribeiro, jornalista, em julho de 2019.

COMPARTILHE AGORA:

Leia também