Motorista de aplicativo é encontrado morto com tiro na cabeça, ao lado do próprio carro, no DF

Motorista de aplicativo de transporte — Foto: JL Rosa

Homem foi identificado como Túlio Russel César, de 27 anos. Ele estava desaparecido desde sábado (8).

Por Brenda Ortiz, G1 DF

Motorista de aplicativo de transporte — Foto: JL Rosa

Motorista de aplicativo de transporte — Foto: JL Rosa

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, ao lado do carro, na manhã deste domingo (9), próximo à entrada do Setor Habitacional Sol Nascente, na região de Ceilândia. O homem foi identificado como Túlio Russel César, de 27 anos, e apresentava um ferimento na cabeça.

  • O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a ocorrência, que inicialmente era de uma pessoa que teria sido agredida e estava desacordada. Mas segundo a equipe de bombeiros que atendeu o caso, o homem teria levado um tiro na cabeça, e já estava morto quando a ocorrência foi atendida.

Até o momento não há informações sobre a autoria do crime, e a vítima estava desaparecida desde sábado (8). A 24ª Delegacia de Polícia está apurando o caso.

Dois motoristas assassinados em menos de um mês

Em janeiro deste ano, dois motoristas de aplicativo foram assassinados no DF. O corpo de Aldenys da Silva foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em 18 de janeiro, às margens da BR 070, próximo à entrada de Brazlândia.

Aldenys da Silva de 29 anos e Mauricio Cuqueijo, também de 29 anos.  — Foto: Arquivo Pessoal

Aldenys da Silva de 29 anos e Mauricio Cuqueijo, também de 29 anos. — Foto: Arquivo Pessoal

O suspeito do latrocínio – roubo seguido de morte – é Natanael Pereira Barros, de 19 anos. Ele foi preso na quarta-feira (29), em uma parada de ônibus em Taguatinga. A Polícia Militar chegou ao jovem após ser avisada por uma pessoa que reconheceu a foto dele na televisão.

No mesmo dia em que o corpo foi localizado, três suspeitos do crime foram presos.

Fonte: G1/DF

COMPARTILHE AGORA:

Leia também