São Paulo decola no segundo tempo, goleia Chape e sobe na tabela do Brasileirão

Tricolor melhora produção com mudanças, resolve partida, encerra série de oito jogos sem vencer e chega ao quinto lugar na competição nacional; Chapecoense continua no Z-4

Time posado do São Paulo contra a Chapecoense
Time posado do São Paulo contra a Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)

Tricolor goleia em casa

Dos três aos 10 minutos do segundo tempo, o São Paulo fez três gols na Chapecoense. Marcou mais um nos acréscimos, decidiu a goleada sobre o rival por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, e decolou na tabela do Campeonato Brasileiro. As mudanças do técnico Cuca no intervalo (Everton e Toró nos lugares de Luan e Alexandre Pato) surtiram efeito rapidamente, e o Tricolor chegou ao resultado com gols de Antony, Toró e Raniel e Vitor Bueno – para festa do torcedor no Morumbi, que até vaiou o time no fim da primeira etapa. Foi o resultado mais elástico do São Paulo na atual temporada – e o fim de uma sequência de oito jogos sem vitórias do Tricolor (cinco empates e três derrotas) entre Brasileiro e Copa do Brasil.

Antony e Toró comemoram em goleada no Morumbi
Antony e Toró comemoram em goleada no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

Antony e Toró comemoram em goleada no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

A vitória fez o São Paulo disparar na tabela e subir da 12ª para a quinta posição na tabela do Brasileirão, com 18 pontos. A Chapecoense, por sua vez, continua na zona de rebaixamento, com oito pontos somados em 11 rodadas – à frente apenas de CSA e Avaí.

Cuca orienta São Paulo
Cuca orienta São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Assista aos melhores momentos de São Paulo 4 x 0 Chapecoense:

Fonte: G1/GE

COMPARTILHE AGORA:

Leia também