Gen. Paulo Chagas: A Europa, fraca de valores, não é mais exemplo para o mundo.

Caros amigos

Vemos, hoje, a Europa, contaminada pelas propostas do pensamento globalista, sendo destruída e destituída dos valores e dos exemplos que fizeram dela um ideal da cultura ocidental.

A União Europeia, ao arrepio da história e das tradições dos povos, implementou, estrategicamente, a abertura das fronteiras internas e externas do continente ao multiculturalismo e à ideologia de gênero.

Observando a decadência européia, podemos entender o porquê da resistência americana às correntes migratórias e a importância de tomarmos este como exemplo positivo e aqueles outros como negativos.

No Brasil, professores “com partido”, artistas e ativistas da libertinagem e da ideologia de gênero, políticos e formadores de opinião, entre outros, são os “intelectuais orgânicos” que têm trabalhado junto à massa de desavisados para minar os valores tradicionais da sociedade e transformar o brasileiro em algo tão fraco e amorfo quanto os europeus.

Temos que estar atentos a essas ameaças e preservar e incrementar nosso patriotismo, nossa autoconfiança e nossa autoestima, tornando-nos fortes em nossas convicções. Só assim será possível evoluir como nação e dissuadir qualquer atentado à liberdade dos brasileiros e à soberania do Brasil.

Gen Paulo Chagas /sosbrasilia

COMPARTILHE AGORA:

Leia também