MUITAS EMOÇÕES NA COPA AMÉRICA

Por Renato Riella

Muitas emoções após o Gol contra a Argentina

As seleções do Chile e Peru decidem hoje à noite quem enfrentará o Brasil no próximo domingo (7), às 17h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo final da Copa América 2019. 
A vitória do Brasil sobre a Argentina por 2×0, ontem, em Belo Horizonte, salvou a Rede Globo, que investiu muito na Copa do Mundo Feminina e na Copa América. Perdeu o investimento na primeira e está se recuperando na segunda.
O técnico Tite usa a técnica que adotou quando ganhou o Campeonato Mundial de Clubes com o Corinthians. Seu time joga para não tomar gols. Está sendo bem sucedido: chega à final sem ver a bola entrar na rede do goleiro Alisson.
A partida de ontem mostrou como nos fez falta da última Copa do Mundo o lateral direito Daniel Alves, que foi o melhor em campo, superando inclusive o ídolo Messi.

Resultado de imagem para brasil e argentina
Gabriel Jesus desencantou

Foi surpreendente ver que o atacante Gabriel Jesus jogou muito bem e até fez gol, o que tem sido raro nas suas passagens pela Seleção. Tite vinha sendo condenado por mantê-lo na equipe.

Resultado de imagem para brasil e argentina
Gabriel Jesus comemora o primeiro gol do jogo


Engraçado é ver como a TV Globo faz o maior esforço para esconder o Presidente Bolsonaro, que mais uma vez foi ver o jogo no Mineirão, acompanhado por diversos ministros.

Bolsonaro na Tribuna causou alvoroço


Bolsonaro desceu ao campo no final do jogo e foi abraçado por muita gente, no clima de campanha de sempre. Certamente estará no Maracanã.

Resultado de imagem para Bolsonaro assiste brasil e argentina
Bolsonaro desce ao campo e é aplaudido


Pergunto: será que Tite aceitará ser abraçado pelo Presidente domingo, se o Brasil for campeão?

Tite é fã do Lula


Futebol e política andam sempre abraçados no Brasil – nem que seja um abraço de porcos-espinhos.

*Renato Riella é jornalista

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *