Morre o cantor Marcelo Sena, aos 58 anos, em Brasília

Por: Redação SOS

Marcelo Sena lutava contra um câncer de próstata desde 2018 e estava internado em estado grave

Um dos nomes mais queridos do samba brasiliense, Marcelo Sena, vocalista do Coisa Nossa, faleceu neste domingo (29/1), aos 58 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da banda e por comunicado publicado no perfil do cantor.

É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e fãs a perda do nosso amado Marcelo Sena. Breve mais informações sobre o enterro”, diz a nota de pesar.

Sena lutava contra um câncer de próstata com metástases nos ossos desde o final de 2018. Em 2021, tinha 50 pontos da doença pelo corpo, mas, com o tratamento, o número caiu para 12. Após meses de alívio, exames de imagens mostraram que a doença voltou, e mais agressiva.

No início de janeiro deste ano, a família de Sena revelou que ele havia passado por transfusão de sangue e iniciou uma campanha para repor os estoques do Hemocentro, junto a amigos e fãs de Marcelo.

Em nota, o secretário de Cultura do Distrito Federal, Bartolomeu Rodrigues, lamentou a morte de Sena:

“Perde o samba, perde a alegria, perde a cultura do Distrito Federal neste momento, ao se despedir de Marcelo Sena. Lutou como um guerreiro e nos deixou uma lição de vida que, espero, seja inspiradora para as novas gerações. Afinal, o samba nunca morre. Passa à frente e segue nos ensinando. Que Deus conforte os familiares e amigos”.

 

Fonte: Portal Metrópoles 

COMPARTILHE AGORA:

Leia também