BOLSONARO TEM RAZÃO

(Brasília - DF, 23/12/2019) Gravação da entrevista para Paulo Briguet, Jornalista realizada em 20/12/2019.rFoto: Isac Nóbrega/PR

Por Ricardo Noronha*

É muito difícil encontrar alguém que tenha coragem de enfrentar os problemas que surgem para desestabilizar o país. Bolsonaro teve coragem e deixou isto claro ontem: pior que o coronavírus é ver o país quebrar, levando pessoas inocentes ao desemprego, miséria absoluta, fome, doenças. A quem interessa isso? A esquerda derrotada nas urnas e que não admite perder a boquinha. Enfrentar tudo isso é muito complicado e requer bastante coragem.

CORONAVIRUS X ECONOMIA

Coronavírus é um caso fortuito, da natureza. No caso, governos precisam combate-la, enfrenta-la, derrota-la. Muitos morrem diariamente caso ações precisas não sejam tomadas. Mas, em comparação a outros índices que levam ao óbito, coronavírus está “muito longe” de acompanha-los. Acidentes de carro, câncer, infarto, fome, pneumonia, entre outras doenças e tragédias, matam muito mais.

Já a economia mal sucedida pode levar o país ao caos total. Isto não é caso fortuito, é incompetência. O Brasil tem uma equipe econômica imbatível, comandada pelo ministro Paulo Guedes. O que fazer para enfraquece-la? A esquerda, liderada pelos petistas, psolitas, globo, folha, dentre outros derrotados, quer quebrar a economia, levando o país ao caos total. O discurso para 2022 já está pronto: “o país quebrou. Culpa exclusiva do presidente da república e de sua equipe econômica”. Mas, continuam: “se DEUS quiser seremos eleitos e colocaremos o país de volta ao prumo, recuperando a economia e gerando milhares de empregos e renda”. É o discurso da desgraça tentando enganar o eleitor.

Os intelectuais da esquerda estão plantando a destruição da economia brasileira para colher frutos da desgraça, em 2022.

Tentaram destruir Sérgio Moro, nao conseguiram;

Tentaram destruir a aliança de Bolsonaro com militares, nao conseguiram;

Agora tentam espalhar o pânico para destruir o Brasil via Coronavirus, mas encontraram pela frente Mandetta, um ministro competente e com uma equipe técnica eficiente. Melhor procurar outro caminho.

Então o caminho é destruir o país pela economia. Mas como fazer isto? Fácil.. basta espalhar o pânico do Coronavirus. É a pandemia da incompetência administrativa e política, ideal para discursos de esquerda, algozes de Bolsonaro e sedentos pelo poder. É o caminho usado pelos covardes.

Deixar o país morrer pela falência múltipla de seus órgãos públicos e de suas empresas privadas. É a receita da turma que tem como exemplo queimar a bandeira nacional.

É esperar para ver!

Ricardo Noronha é jornalista, editor do SOS BRASÍLIA

COMPARTILHE AGORA:

Leia também