Gen Paulo Chagas: O que é a Nova Direita?

Resultado de imagem para O que é a Nova Direita?
Foto: Controvérsia

Caros amigos

O que eu chamo de a Nova Direita é um agrupamento patriótico cujo comprometimento é exclusivamente dirigido à Nação e que acredita que a solução dos problemas nacionais depende de o Brasil ser colocado, definitivamente, acima de tudo!

É uma direita liberal, conservadora e proativa, que não se comporta como vaca de presépio diante das circunstâncias, que se manifesta, que critica aliados e adversários, que se assume como povo, que não abre mão do seu poder e que exige o fim do mal e o cumprimento do que lhe foi oferecido.

São pessoas que sabem o que tem que ser feito e que reconhecem as atitudes e as medidas que podem e devem ser evitadas. São pessoas que têm por princípio só se contentar com o melhor quando sabem que a mediocridade do bom pode ser substituída pelo ótimo!

A Nova Direita não aceita resultados “meia boca”, nem tampouco as falácias e os métodos de “falsos profetas”, presunçosos e arrogantes, falsários de um autoritarismo impositivo disfarçado de democracia.

A Nova Direita quer que a política seja a arte de negociar o que é melhor para os cidadãos e que da sua boa prática surjam as decisões compatíveis com a vontade da maioria e com o direito de todos. Ela acredita que o consenso promove a união dos que querem e que sabem qual é o melhor futuro para o Brasil.

A Nova Direita não é a que aparecia esporadicamente apenas para recuperar o País dos desastres promovidos pelas ilusões populistas, demagógicas e utópicas da esquerda, quando o caos já se havia instalado ou estava por se instalar.

A Nova Direita não se descola do momento, não perde de vista a evolução da situação da ordem social, da economia e da política. Aceita o debate franco e honesto e exige de seus representantes eleitos estratégias inteligentes de atuação executiva e parlamentar, de publicidade e de convencimento, que promovam não só o melhor futuro, mas a unidade fraterna de todos os brasileiros de bem na busca deste futuro.

A Nova Direita Liberal Conservadora e Proativa não aceita e não acredita em outros cultos que não os devidos a Deus e aos seus já consagrados Heróis Nacionais.

Gen Paulo Chagas, colunista colaborador do SOS BRASÍLIA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *