Coronavírus: o recado do além

Enviado gentilmente pelo jornalista Renato Riella

Mensagem psicografada quinta-feira, 12/03/2020, em reunião mediúnica da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla pela médium Alessandra Miranda Lima.

Os poderosos da Terra se veem diante de algo que não conseguem controlar.
De nada adianta impor barreiras físicas a algo que passa desapercebido aos olhos.
De repente, cientistas e líderes de todo o mundo se encontram diante de um vírus que não conseguem explicar, que não conseguem deter.
Aos olhos invisíveis dos irmãos da luz, desnuda-se espetáculo de rara beleza, modificando o cenário mundial, diminuindo as desavenças entre os povos, fazendo com que os homens se voltem para seus lares, num hábito há muito tempo abandonado pela sociedade moderna.
Para além do medo da morte, há a maravilhosa experiencia de renovação espiritual.
As desencarnações em massa fazem parte do panorama atual do globo terrestre. Sejam por causas biológicas ou por desastres naturais, o momento é de mudança.
Isso inclui a forma de pensar, a maneira como o homem se comporta com o próximo, com a natureza, com tudo que o rodeia.
Todos os que estão sendo afetados, direta ou indiretamente por esse vírus, recebem a oportunidade de mudar. Sejam os hábitos de vida, os conceitos acerca da existência terrena, e até mesmo sobre a bondade e a prevalência da vontade de Deus sobre todas as coisas.
A Terra passa, enfim, pelo momento de mudança de padrão vibratório para entrar na Era da Regeneração. Todos os espíritos ligados ao seu orbe, sejam encarnados ou desencarnados, estão passando por mudanças significativas para se adaptarem ao novo padrão vibracional.
Tenhamos fé e coragem para enfrentar esses tempos desafiadores, certos de que tudo acontece para o progresso e para o bem da humanidade.

Muita paz,

Araken

Em tempo:

Resultado de imagem para psicografadas
Dr. Adolfo Bezerra de Menezes*

*Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, mais conhecido apenas como Bezerra de Menezes, foi um médico, militar, escritor, jornalista, político, filantropo e expoente da Doutrina Espírita. Conhecido também como O Médico dos Pobres

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

5 respostas

  1. A mensagem e profunda, o momento e de muita reflexao. A tao aguarda era da regeneracao chegou e com ela a benefica de convivermos lado a lado com mais intensidade o mundo material e espiritual. Visoes e sentimentos que nunca tivemos estarao aflorados e aquele que os sentem poderao mudar para sempre o seu caminho na vida eterna.

  2. A humanidade precisa se concientizar que necessitamos andar em comunhão uns com os outros e sobre tudo baseado aos princípios de Deus,o homem vem destruindo tudo que veio de Deus,pela ganância, ambição, vivendo em torno somente dos benefícios próprios, destruindo a Natureza, não existe mais amor no coração das pessoas umas pelas outras, famílias sendo destruídas,pais matando filhos,filhos matando pais.
    Está chegando a hora do acerto com Deus!!

  3. Como Kardec dizia, desconfie de toda mensagem com tom de profecia. Há nessa mensagem em particular uma desconexão flagrante com a realidade, uma vez que essa crise, cujas dimensões sequer são conhecidas, vem na sequência de muitas outras crises que o mundo vai aprendendo a superar por esforço próprio (HIV, MERS, SAR…) e não é ela que dá qualquer indicação de estar isoladamente associada com alguma transição planetária a um novo mundo de regeneração. Nem essa transição se dará por eventos pontuais, como esse evento do coronavirus, mas como os espíritos superiores ensinaram, por uma infinidade de situações que vão se desenrolando no muito longo prazo. Esses espíritos ditando mensagens, muitos deles de boa vontade é verdade, mas muito limitados em seu entendimento, tem como única capacidade esmerar-se em tentar passar aos ouvintes algum tipo de superioridade moral. E não vai além disso. Querem mesmo é plateia passiva. Está na hora do espírita começar a estudar, estudar muito, crescer bastante e sacudir-se do religiosismo, do profético e do maravilhoso. Precisa arregaçar as mangas e trabalhar pelo bem, superar-se, ser o dono de suas próprias conquistas e deixar de se fixar nessa linguagem chorosa, atrasada e muitíssimo pouco pró-ativa. O homem cresce no bem pela prática pró-ativa do seu livre arbítrio, esforçando-se, trabalhando, errando e acertando. E não sentado passivamente escutando esse tipo de mensagens que na maioria das vezes não passa de entorpecimento mental.

    1. Na página da FRATERNIDADE não existe essa mensagem.
      “LÍDERES” ESPIRITAS dizem que Allan Kardec também falou em sofrimentos futuros. ORA, desde que existe o tal ser humano na terra existe o sofrimento: no passado, no momento e no futuro.
      Eu leio os livros, revistas Espíritas e todos devemos ler “MELHOR” ALLAN KARDEC e suas obras e revistas da época. E LER HERCULANO PIRES e vamos parar de mistificação

  4. Uma amiga recebeu esta carta psicografada e a mensagem parece ser direcionada a algum médico que está atuando contra o coronavirus. Acho importante divulgar.

    Filho amado,

    Sabemos que não vos fora o desejo mais íntimo da infância tornar-se médico, mas antecipávamos que, certo dia, isto seria necessário em virtude de um plano maior. Vossa inteligência era rara e deveria ser aproveitada num momento decisivo para a humanidade. Também era perceptível uma sensibilidade incomum, que se tornaria a chave para o sucesso deste investimento. Debates foram travados e fostes um dos escolhidos para esta missão. Fui entusiasta e patrona de vossa designação.Vos foi proporcionado um treinamento de excelência enquanto médico, ainda que cientes do pulsar de vosso coração pela beleza dos números e das ciências naturais. Outros foram igualmente escolhidos, mas poucos atenderam de bom grado aos chamamentos que fizemos em eventos anteriores. Acatastes e vos entregastes de corpo e alma sempre que requisitado. São muito orgulhosos e gratos vossos pai e mãe, que receberam vosso carinho e vossos cuidados até seus últimos dias na Terra. Saiba que cuidamos muito bem deles aqui. Vos tornastes um dos melhores soldados de que dispomos em nossas fieiras. Percebemos vosso sofrimento contínuo. Sabemos de vossa dor. Estamos cientes de vossos medos. Vossa solidão foi articulada para este momento crucial.
    É chegada a hora e o chamado ocorre. Sofrimento, medos, dor e solidão poderão ser tratados em outras oportunidades. Vidas que terão papéis cruciais em futuros eventos devem ser salvas. A excelência de vossa habilidade clínica encanta colegas próximos. Vossos vigor e disposição em auxiliar os pares o torna um líder nato para soldados desta guerra. Vimos que vos debruçastes sobre tudo o que a ciência pôde produzir sobre a praga nas últimas semanas. Nos orgulhamos sobremaneira do grande homem em que vos tornastes.
    Ter tido vosso local de trabalho designado para o atendimento da nova doença não foi mera coincidência. Vós sois conclamado a mitigar o sofrimento de um grande número de viventes e a influenciar alguns indivíduos que terão papéis decisivos nesta guerra. Verificamos que já o fazeis, intuitivamente, cumprindo esta missão que há muito vos fora atribuída.
    Estejais certo de que toda ajuda do Alto vos será fornecida. Um grande número de inteligências de todos os níveis foi deslocada para auxiliar a Terra neste processo. Resguarda-vos, pois não podemos assegurar vossa sanidade. Mas esperamos que permaneçais são e capaz de vos manter entre nossos campeões. Nunca vos sintais abandonado. Desejamos sucesso em vossas batalhas. Que Deus vos ilumine e que Jesus Cristo permaneça convosco sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *