Uma verdade que não segue seus planos…

Por Fábio Henrique*

Fabio Henrique - Co-Founder | CEO - ALTTIS | Integração de ...

Missão é um propósito que a natureza e o plano espiritual direciona nossos objetivos, metas de vida para um resultado, que nem sempre são os nossos verdadeiros sonhos ou desejos.

A caminhada molda nosso caráter, direciona projetos, fortalece nossos talentos, trás companheiros de verdade e o principal, aprofunda nossa fé, porém é como um “diamante” em seu processo químico, ganhando forma para gerar resultado.

Observamos na história grandes Homens como: Moisés, primeiro, ele nasceu hebreu e, na época, o faraó mandou matar todos os que possuíam essa descendência. Por isso, seus pais o colocaram dentro de um cesto em um rio, para que pudesse sobreviver a esse massacre contra o povo hebreu.

Depois, o mais surpreendente: ele foi adotado pela própria filha do faraó e, durante a infância, acabou sendo amamentado e cuidado por sua própria mãe. Moisés voltou a viver com a família egípcia e ficou com eles até os 40 anos, quando acabou matando um egípcio ao defender um hebreu, e isso fez com que o faraó o perseguisse.

Mas tudo tinha um propósito: libertar os Hebreus de 400 anos de escravidão e leva-los à terra prometida (Canaã).

“Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”

Trazer uma nova mudança de cultura, requer um perfil forte e muito determinado, ou seja, o Presidente Jair Bolsonaro enquadra neste cenário, assim, direcionar para uma nova visão teriam: ataques, calúnias, ameaças..etc, e isso que estamos vendo, até tentaram seu assassinato.

Quando um lado chega à este nível de ódio, pois, acredito estarmos no caminho certo.

Neste processo iriam agradar um lado e desagradar outro, mas em prol de uma coletividade, seguimos, porém estamos passando por uma ruptura e transformação muito grande que impacta num NOVO modelo de atuação na sociedade, comportamento e interpretação de mundo melhor.

Nos negócios não é diferente, temos objetivos direcionados para evolução de pessoas, construção de um mercado próspero e gerador de grandes riquezas.

Vamos passar por tudo isso com agradecimento e entendermos, no final, toda a estratégia foi necessária com um plano superior maior que imaginamos.

“É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.”

#fabiohenrique

Fabio Henrique é empresário

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *