SOS BRASILIA DESTE DOMINGO MOSTRA O IMPACTO DO CORONAVÍRUS NO COMERCIO DO DF

O PROGRAMA SOS BRASÍLIA deste domingo vai mostrar o impacto que o Coronavírus traz ao Brasiliense. A população está em pânico devido ao excesso de informações desencontradas, popularização de noticias com alardes desproporcionais, inclusive com a disseminação de fakes news pelas redes sociais, trazendo insegurança a todos. Empresários estão preocupados com a quebradeira no comércio podendo chegar a demissão em massa de funcionários.

Repórter Ana Paula Neves

A repórter Ana Paula Neves conversa com Jael Antônio, presidente do Sindhobar. Os hotéis, bares e restaurantes estão vazios a espera dos clientes. Isso vai durar até quando a corda arrebentar?

Jael Antônio da Silva, presidente do Sindhobar

O empresário Edson de Castro, do Sindivarejista, recebe a reportagem do SOS e diz que receia demissão em massa provocada pelo comercio fechado. “Ibaneis está certo em decretar o fechamento do comércio e evitar aglomeração de pessoas, mas isto pode ocasionar outros prejuízos incalculáveis. Comercio vive com portas abertas, gerando empregos e renda”, finaliza.

Edson de Castro, presidente do Sindivarejista/DF

O jornalista Renato Riella, faz uma análise da situação pela ótica social e acredita que as ações dos governos Ibaneis e Bolsonaro estão corretas: “eles estão indo bem. Tiveram a preocupação de sair na frente, adotando medidas certeiras contra o Coronavírus. O Brasil vai sair fortalecido dessa guerra”, diz.

Renato Riella

Ainda:

A empresária Daniela Perboni fala que é tempo de doação. O advogado Paulo Fernando inaugura a nova sede da Associação Anjos Inocentes.

PROGRAMA SOS BRASÍLIA, a notícia de cara limpa! TV BRASÍLIA/REDE TV, a partir das 15 horas. Comando: Ricardo Noronha

Ricardo Noronha

Após a exibição na TV o programa estará disponível nas redes sociais. Assista no youtube: youtube.com/brasiliashow

Acesse o nosso portal de noticias: sosbrasilia.com.br

COMPARTILHE AGORA:

Leia também