Homem se entrega à polícia após matar namorada a facadas no Entorno

Por: Redação SOS

Janayna Amanda, 21 anos, morreu na segunda-feira (15/8). O namorado dela Eliezer Rodrigues, 30 anos, confessou o crime nesta sexta

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na manhã desta sexta-feira (19/8), o homem acusado de matar Janayna Amanda (foto em destaque), de 21 anos. O crime aconteceu na segunda-feira (15/8), em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Eliezer Rodrigues, 30 anos, esfaqueou Janayna até a morte, dentro da casa onde eles moravam. Segundo a corporação, o homem deu, pelo menos, 20 golpes de faca na região do pescoço e tórax da mulher.

O suspeito fugiu logo após cometer o feminicídio, mas apresentou-se na delegacia na madrugada desta sexta. O homem confessou o crime e disse que ele e a companheira haviam discutido alguns dias antes.

Janayna e Eliezer moravam juntos havia três meses. A jovem era dona de uma tabacaria em Santo Antônio do Descoberto. Ela e o companheiro trabalhavam juntos na loja. De acordo com os familiares da vítima, a jovem tinha sido agredida por Eliezer outras vezes.

A jovem nunca tinha registrado boletim de ocorrência contra o companheiro. Segundo informações da Polícia Militar do DF, a residência do casal estava revirada, e o corpo da vítima, no quarto. Os dois teriam discutido um dia antes do crime.

 

Fonte: Portal Metrópoles 

COMPARTILHE AGORA:

Leia também