23/08/2019

Por Edvaldo Brito O auditório da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) no Parque da Facita foi o local escolhido…
            HERON LUIZ/SOSBRASILIA     Ao patrulhar no início dessa sexta-feira, (23/08), entre São Paulo e Rio de Janeiro, a Polícia Federal…
Presidente ofereceu ajuda aos governos estaduais da Amazônia Legal que requisitarem o emprego das Forças Armadas para combater queimadas. Por G1…
Contratos são temporários e brigadas vão atuar nos municípios. Veja detalhes. Por G1 DF Incêndio florestal atingiu o Parque Burle Marx,…
Grupo caminhou até Ministério do Meio Ambiente. Servidores da pasta foram liberados do trabalho antes do início da manifestação. Por Brenda…
Outro pedido do ex-presidente para suspender ação penal está marcado para análise na próxima terça (27). Há ainda ação sobre suspeição…
Serviço móvel de urgência se tornou essencial à saúde pública, com 6 mil atendimentos mensais  AGÊNCIA BRASÍLIA * Os macacões azuis…
Em entrevista à Agência Brasília, presidente da estatal conta como a instituição se moderniza para ampliar sua atuação no Entorno e…
Para adotar é preciso ter mais de 21 anos e assinar termo de posse responsável AGÊNCIA BRASÍLIA * A Vigilância Ambiental…