Câmara promove debate sobre a reforma tributária com o setor industrial do DF

Estiveram presentes compondo a mesa: o secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente; o presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar; o vice-presidente da Fibra, Pedro Henrique Verano e o superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira.

No dia quatro de dezembro o deputado Delmasso vai entregar a proposta de Reforma Tributária Distrital para o governador Ibaneis Rocha em sessão solene na Câmara Legislativa

Nesta quarta-feira (27), o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), realizou audiência pública para debater a reforma tributária distrital no setor industrial na sede da Federação das Indústrias do Distrito Federal. Estiveram presentes compondo a mesa: o secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente; o presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar; o vice-presidente da Fibra, Pedro Henrique Verano e o superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira.

O presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar entregou para o secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente o manual. “A Jurisprudência do Tarf e sua Relevância para a Industria do DF – 2017/2018” que reúne a decisões do Tribunal Administração de Recursos Fiscais do DF.

Delmasso adiantou que para 2020, juntamente com a deputada Julia Lucy (Novo), irá promover um debate sobre a reforma da Lei de ICMS no Distrito Federal para que no final do ano possam entregar uma proposta para o secretário de Economia, André Clemente. “Essa é uma contribuição do legislativo para melhorar a economia do DF, vamos tornar o DF competitivo! Vamos valorizar as empresas de Brasília e atrair mais empresas”, disse. 

Pelas mãos do presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar, o deputado Delmasso recebeu a proposta de reforma tributária para o setor de indústrias. No dia quatro de dezembro a proposta de reforma tributária distrital será entregue para o governador Ibaneis Rocha em uma sessão solene, às 19h na Câmara Legislativa.

* Com informações do gabinete do deputado Delmasso

Núcleo de Jornalismo da Câmara Legislativa

COMPARTILHE AGORA:

Leia também